13 setembro 2013

# Top 3 Blogueiras .

     
 Oi Meninas , Tudo Bem ?
Então eu e a Bia Separamos algumas  das nossas 3 blogueiras Favoritas então Vamos Lá  !!
   
                                                                     1 -  Farkile



 Eu Simplesmente amo ela , os vídeos são super bem editados e de ótima qualidade, acho ela Linda demais.

                                                                  2 -  Moda&Cia38

Eu e a Bia adoramos elas até porque elas te a mesma idade que nós 13 anos e uma acho que tem 14 mais mesmo assim ainda continuamos gostando delas, os vídeos são bem legais com muitas risadas e brincadeiras.

3 - Jana Makeup


Acho os vídeos dela perfeito.

  Espero que tenham Gostado Meninas um Beijo e Tchaau .


 

2 comentários:

  1. Adorei, só acompanho a Farkile e a Jana.. Visita meu canal também? O link está lá no meu blog.

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

De sua opinião aqui .....