17 outubro 2013

♥ Dicas De Penteadeiras ♥


  Olá Meninas , Meninos ...

 O Post de Hoje  é pra falar sobre algumas dicas sobre penteadeiras e se você tiver com dúvida é só continuar a ler o post.




1- Grande com várias gavetas.
Essa penteadeira é muito grande então se você tiver bastante maquiagem pode mandar fazer pra você assim ou do estilo dessa penteadeira , eu indico essa penteadeira para quem tem muita maquiagem e quer que fique a maioria guardada nas gavetas.




2- Grande mais não tem tanta gaveta.
Essa penteadeira é super bonita e muito grande, essa penteadeira qualquer pessoa pode ter pois você pode medir qual tamanho você quer de largura e também ela não tem muita gaveta igual o primeiro exemplo e também que a pessoa goste que fique todas as maquiagens no balcão.




3- Não tão grande mais cabe bastante coisa.
Essa penteadeira é pra quem tem aqueles suportes onde coloca maquiagem como na penteadeira acima e também para aquela pessoa que não tem tanta maquiagem mais também não tem pouca e também é bom pois tem gavetas que ajuda bastante na hora de organizar todas as maquiagens.





4- Grande e com gavetas.
Essa penteadeira é recomendado para quem grava videos na penteadeira para que a iluminação do video fique boa e também e bom na hora na maquiagem. Também é legal que tem um espelho muito grande que é muito bom ter.



Então meninas o post de hoje foi esse espero que tenham gostado e um super beijo ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião aqui .....