17 outubro 2013

Indicação : Lojas Bela Luna - #1

Olá Meninas , Meninos ...

 O Post de Hoje  é pra falar da Loja Bela Luna , que é uma loja de Roupas como Vestidos, Tocas , Saias , também tem bolsas , óculos ...  , Enfim é uma loja muito boa para quem gosta de roupas na Moda e com um precinho super justo ! 
 Se você quiser conhecer um pouquinho mais sobre as peças da Loja é só continuar Lendo esse post ...
  

1-

Uma Coisa que me chamou atenção foram esse maravilhosos tênis da Vans e ainda mais vermelhos que é uma cor que eu tó gostando muito ultimamente , eles na minha opinião estou com um preço super justo R$125,00 reais , e também tem nas cores amarelo , verde , preto , azul marinho e o vermelho como podem ver na foto . 

2-

Assumo que outra coisa que me chamou atenção foi esse blusão do Mickey no simbulo da Starbucks , ele deve ser muito quentinho e bem confortável para você usar nos dias de frios [ inverno ] ou nos dias que faça um friozinho , e ainda ele tem toquinha  e está com um preço  de R$ 109,00 reais .

 Então meninas o post de hoje foi esse espero que tenham gostado e um super beijo !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião aqui .....